Perguntas Frequentes
Aqui você vai encontrar as repostas para as perguntas e dúvidas mais frequentes que recebemos. Caso ainda continue em dúvidas, fique a vontade para entrar em contato e obter a resposta.
O FinanFlex é um produto desenvolvido pela SCFlex Sistemas para atender as necessidades de controle e gestão de pequenas e médias empresas com uma interface de fácil entendimento pelos usuários.
Cadastre e controle todas as suas despesas fixas e variáveis de forma rápida e interativa.
Cadastre e controle todos os seus recebimentos futuros de vendas e outras formas de receitas.
Tenha uma visão futura e correta de seu fluxo de caixa diário e mensal para tomar decisões de investimentos.
Aqui você poderá visualizar em uma única tela um resumo financeiro do seu dia e dos próximos 30 dias.
Cadastre e controle todas as suas contas bancárias e caixas de sua empresa.
O FinanFlex possui diversos tipos de relatórios para que você possa analisar e tomar decisões. Esses relatórios estão disponíveis em cada módulo do sistema.
Caso nenhum dos planos listados atendam suas necessidades, você pode entrar em contato com nosso suporte técnico e personalizar seu plano
Cadastre e tenha o máximo de informações de seus clientes e Fornecedores
Cadastre todos os seus produtos, matérias-primas e insumos com todas as informações e dados técnicos.
O FinanFlex já vem com alguns Centros de Custos cadastrados e configurados. Você poderá de forma fácil e interativa cadastrar mais Centros de Custos de acordo com sua necessidade.
Você poderá cadastrar todas as suas contas bancárias e caixas de sua empresa informando o saldo inicial para o correto controle de suas movimentações.
Escolha o plano que melhor se adequa à sua empresa e solicite sua assinatura. Você poderá utilizar o sistema gratuitamente por 15 dias antes de efetivar sua assinatura.
Em Breve...
Em Breve...
Em Breve...
Aqui você vai encontrar as repostas para as perguntas e dúvidas mais frequentes que recebemos. Caso ainda continue em dúvidas, fique a vontade para entrar em contato e obter a resposta.
Sim, você pode a qualguer momento alterar seu plano para uma versão superior ou inferior. Para isso é só enviar um e-mail para nosso suporte técnico solicitando a alteração.
Ao escolher um plano e assinar o sistema vai direcionar para a página de conclusão da assinatura onde você poderá optar por diversas formas de pagto como boleto bancário, cartão de crédito e outras modalidades, porém por enquanto, só estará disponível a opção por boleto bancário. Vamos disponibilizar outras formas tão logo sejam desenvolvidas.
Sim, Para isso é só enviar um e-mail para nosso suporte técnico solicitando a alteração.
Se você tiver alguma dúvida, não hesite em nos contatar.